sexta-feira, 19 de junho de 2015

Moradores realizam sonho da Quadra Poliesportiva na Várzea Alegre, diz vereador Kéu.

O bairro da Várzea Alegre recebeu as obras da sua tão sonhada quadra poliesportiva, no anexo do Colégio João Paulo II. Trata-se de uma quadra coberta que vai beneficiar mais de duas mil famílias.
A unidade esportiva recebeu duas arquibancadas com três degraus, iluminação, tela de proteção, alambrado padrão e quadra de 28 por 15 metros. A quadra poliesportiva vai beneficiar 2.125 famílias do bairro Várzea Alegre e a obra é resultado de uma reivindicação antiga da população
A Prefeitura de Itamaraju, já concluiu a quadra poliesportiva do bairro Várzea Alegre que foi construída com recursos do Governo Federal, via Ministério do Esporte, Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura Municipal, cujo investimento é de 186.707,00. Para o prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira” (PSD), o momento é de comemoração, porque a quadra será um espaço utilizado tanto para a formação esportiva e social, quanto para o lazer.

Já o vereador Clemilson Gomes dos Santos, o “Kêu de Júlio Martins” (PP), também morador do bairro Várzea Alegre, disse que se sente prestigiado com a obra, porque no início deste seu primeiro mandato, indicou a proposição 001/2013, na condição de primeira reivindicação de sua autoria na Câmara Municipal requerendo a construção de uma Quadra Poliesportiva no bairro Várzea Alegre.



O vereador “Kêu” ressaltou que independente do esforço político, mas, reconhecendo o engajamento do companheiro Valzão, a quadra contribuirá de forma essencial para as crianças, adolescentes e jovens, que lhes darão uma opção de diversão segura, e evitará inclusive que se destina a caminhos tortuosos, tendo em vista que atualmente o bairro não possui uma única área de lazer para os seus habitantes.



O vereador Kéu lembra que também indicou uma proposição que autoriza o município a instalar uma academia ao ar livre no bairro Várzea Alegre, objetivando proporcionar uma maior qualidade de vida aos seus moradores e outras ruas do Bairro.



Informou ainda que a unidade esportiva recebeu duas arquibancadas com três degraus, iluminação, tela de proteção, alambrado padrão e quadra de 28 por 15 metros. A quadra poliesportiva vai beneficiar 2.125 famílias do bairro Várzea Alegre e a obra é resultado de uma reivindicação antiga da população, especialmente dos estudantes e desportistas da localidade que muito almejavam uma unidade desta espécie como forma de sediar as atividades esportivas e de entretenimento cultural.







Nenhum comentário:

Postar um comentário